14 de set. de 2012

Sem as Empreguetes a novela Cheias de Charme não tem graça nenhuma!

purpleOla minhas lindas! Já estava com saudades de vocês só não havia postado algo antes porque minha net esta muito ruim , e também porque a minha neném estava dodoi, ela estava com estomatite a boca toda ferida não conseguia nem comer nada , com isso tudo ela ficou magrinha coitada, mas graças a deus depois de 10 dias está tudo bem! Olha como é linda a minha gatinha:
purpleMas, bom meninas vamos direto ao assunto, eu sou apaixonada com a novela das 7 a Cheias de Charme , só que depois que a Chayene juntamente com a Socorro elas conseguiram causar a discórdia entre as três acabando com elas, a novela ficou muito chata NE, fala serio? então eu também estou aqui pra fazer o meu apelo, eu quero elas voltem pra gente, e eu quero a Chayene destruída pois eu odeio ela, seguem as imagens das empreguetes, Meninas amo vocês é quero que vocês voltem !

2 comentários:

Leitora Online disse...

Olá, tudo bem? Adorei o post, e concordo com você, a novela perde a graça sem elas juntas!
Adorei o seu blog, parabéns!

Já estou seguindo e vou passar sempre aqui. Se der, dá uma passadinha no meu, vou adorar recebê-la por lá!

Beijos,
Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigado, pode deixar que
vou passar por lá sim´
já estou te seguindo tabm bjuuu:g

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl