12 de out. de 2012

Make Dia & Make Noite.

Ola minhas coisas lindas,já estava com saudades de vocês, hoje vim trazer um post novo elaborado por min Luana Guerra e Minha amiga Géssika Caétano, eu mesma só dei umas ideias mas a criação foi total da minha amiga que agora e minha nova parceira do blog.
Essa da foto ai::
Muito linda essa minha amiga é parceira NE meninas? o bom é que duas cabeças pensam melhor do que uma,bom feriadão ai você concerteza viajou e vai precisar de uma make pra usar durante o dia e uma pra usar durante a noite sair de cara limpa não dá NE meninas, então de só uma olhadinha no que vem por ai:
Make dia & Make noite.
Fala a verdade muito lindas NE?
Esse é o antes da nossa modelo sem maquiagem:

quer aprender? vou passar o passo a passo direitinho para vocês, ele segue abaixo.
Primeiro o passo á passo da make Dia:
·        um
·        preparei a pele, antes com a pele limpa passei um hidratante e deixei secar, é muito importante um hidratante para o rosto antes da base, para que ela espalhe de forma mais homogênea e a pele disfarça melhor os poros muito abertos. Passei depois do hidratante a base da marykay e espalhei bem por todo rosto, depois passei o corretivo na areá dos olhos e tbm na pálpebra móvel para que ela não ficasse escura e ficasse bem clarinha pra receber o fixador de sombra, também conhecido como premer para areá dos olhos, para fixar bem a sombra. Passei o pó compacto, para dar um acabamento mate e bem sequinho e depois com o fixador de sombras já aplicado passei as sombras que seguem.

 como era dia fiz uma sombra bem clarinha porem com o concavo bem marcado com as sombras marrom e bem esfumado parar dar uma profundidade no olhar.
Passei o delineador preto com um traçado mais fino pois era uma make para o dia, porem queria que destacasse bem, passei primeiro o lápis preto pra depois passar o delineador pq Asim ele seca na mesma hora sem borrar( Dica meninas- este é um truque zinho que super funciona), na sobrancelha passei um lápis marrom e passei o pincel pra não deixar falhas(poderia ter sido feita tbm com uma sombra marrom opaca) Iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha pra dar um "up", depois passei o lápis de olho do duo de lápis azul na linha d'Água, o azul mais claro pois era dia e queria um olhar aberto. Passei o rímel da avon que dá a sensação de cílios postiços, passei uma sombra marrom mais escura na raiz dos cílios inferiores(essa tbm é uma dica para o lápis na linha d'Água durar mais, a sombra segura),Fiz contorno, embora a nossa modelo não precisasse, rsrs, é sempre bom dar uma afinada no rosto né??? e finalizei com um blush rosinha e um batom rosinha tbm pronto perfeitaaa

Make Noite:
PREPARAÇÃO DA PELE
preparei a pele, com a pele limpa passei um hidratante(sempre né? Rsrs) e deixei secar, depois do hidratante a base da marykay e espalhei bem por todo rosto, depois passei o corretivo na areá dos olhos e tbm na pálpebra móvel para que ela não ficasse escura e ficasse bem clarinha pra receber os demais produtos, Passei o pó compacto para dar um acabamento mate e bem sequinho menos na areá dos olhos e depois passei o premer da marykay, com o fixador de sombras já aplicado passei as sombras que seguem obs: os cabelos também foram feitos por min.

Como era um look noite me joguei nas sombras bem pigmentadas para ficar um look bem dramático, com um olhão bem esfumado e bem marcado. Usei o lápis duo azul, o azul escuro que fecha mais o olhar e deixa mais dramático, fiz um delineado mais grossinho dessa vez, look night né gentee... rsrs, passei bastante rímel e passei uma sombra preta nos cílios inferiores, abaixo do lápis azul que coloquei na linha d’agua. Fiz contorno, dessa vez passei um blush bem coral e usei ao invés de batom um lápis delineador de boca, meio vinho, meninas a numeração deles sumiu,mil perdões( mas é lápis desses de farmácia, fácil de encontar) e passei o glos labial da makeB. Pq a noiteee podeee se jogar no glamour, gente ela arrasou.
OBS: Não precisei usar cílios postiços na minha modelo, pq os cílios dela são enormes e os pelos são grossos, super lindos, só usei o curveX e rímel.
Olhem o resultado da make noite meninas




e ai meninas gostaram, eu amei bjuu da Lú.

0 comentários:

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl