25 de fev. de 2013

Selagem AAGJE. Testei é aprovei.

Olá meninas hoje eu vim dar uma dica de um produto que eu uso muito no meu salão com as minhas clientes e o resultado fica muito bom, pode ser de cabelo ondulado ao cabelo afro, só com esse produto eu consigo o resultado de um cabelo liso durante uns três meses , sem contar que onde já foi feito a escova ela não sai só a raiz que cresce o cabelo fica liso, e além disso muito Hidratado chegando á ficar até oleoso,é compatível com quase todos os tipos de química.
O kit é composto por três Produtos.
* É o shampu anti- resíduo que deve se lavar os cabelos no minimo umas 4 vezes.
*O segundo é a selagem térmica 
*E o terceiro é o gloss finalizador.
Depois se aplica no cabelo todo a selagem térmica ,deixando agir uns 20 minutos ,depois se seca 100% o cabelo e se passa a chapinha 20 vezes em cada mecha bem fininha, o melhor de tudo é que o produto não contem formol ele e a base de carboglioxistem ele é um acido não arde os olhos nem nada pode ser feito até por mulheres gravidas e crianças, o carboglioxistem e um acido podendo tirar um pouco a cor dos cabelos,que só podem ser pintados depois de três dias, depois de pranchado se espera esfriar e enchagua usando o gllos finalizador,se seca com o secador.

E o resultado é esse meninas,e ai gostaram?só conto os meus segredos para vocês em ,
bjuu da Lú.


9 comentários:

Laiza Duarte disse...

uuuuuuuuuuuuau to boba, que diferença incríiivel *--* eu quero fazer é uma inteligente pra ver se meu cabelo fica mais bonito e sem frizz, apesar de ser liso eu passo muita raiva as vezes kkk

Beeeeijos, ótimo início de semana :D
Vou te contar makeup

Princess disse...

Flor, é uma grande diferença e podemos ver que os produtos de fato fazem efeito. XD
Um grande abraço!

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

A diferença é imensa!!! Amei
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu sei como é Laiza Duarte os cabelinhos que estão nascendo forman aquele friz mesmo com o cabelo sendo lizo, mas essa escova tabm fica muito boa em cabelo lizo o resultado fica 100% sem cabelos arrupiados,bjuu volte sempre.

Unknown disse...

realmente eles fazem mt efeito
volte sempre linda bjuu

Unknown disse...

Obrigado Alessandra

Micaelly Paixão disse...

Menina é de se espantar com o resultado.
Amei!

Passa no meu blog?
Caso goste do conteúdo, considere seguir.
Bjus...

testandocompaixao.com

Unknown disse...

Realmente é surpreendente o resultado
pode deixar que passo sim bjuu

Unknown disse...

Quero adiquirir, me passa contato

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl